Dúvidas Frequentes

Se por acaso você não encontrar sua dúvida aqui, não exite em nos enviar uma mensagem na página de contato!

Como faço para gerar um código de acesso?

iOS: Para gerar um código de ativação no iOS, você precisa acessar sua conta de conta de responsável. Depois, vá em "Configuração", depois em "Gerar código de Acesso".

Android: Para gerar um código de acesso no Android, acesso o aplicativo com sua conta de responsável, acesse a área admin, abra o menu inferior e selecione a opção "Gerar Código de Acesso". Selecione o dependente desejado e toque no botão "Gerar Código de acesso". Copie o código gerado e envie para a pessoa que irá realizar o acesso através desse código. vitae

O que são Cards/PECS?

PECS é um sistema que ajuda pessoas, especialmente crianças com Autismo, a se comunicarem usando imagens. As pessoas aprendem a mostrar imagens para expressar o que querem ou precisam. Este sistema é útil para aqueles que têm dificuldade em usar palavras para se comunicar.

Posso ter mais de um responsável no app?

No momento, só é possível haver um responsável. No entanto, é possível usar a mesma conta em vários dispositivos.

Posso de dasativar o Assistente de Voz?

iOS: Add

Android: Sim, você pode desativar o Assistente de Voz. Acesse a área admin, abra o menu inferior e selecione a opção "Configurações". Na tela de configurações, desmarque a opção "Ativar Assistente de Voz".

Se eu comprar a versão PRO no iOS posso usar no Android?

Sim, você pode usar a versão PRO tanto no Android quanto no iOS, desde que acesse com a mesma conta.

Como trocar os alertas das notificações?

iOS: Para mudar os alertas, vá para "Configuração", depois "Rotina", clique no ícone da engrenagem e depois em "Selecionar Alertas".

Android: Acesse a área admin, abra o menu inferior, selecione a opção "Configurações", selecione a opção "Lembrete de tarefa" e selecione "Som do lembrete de tarefa". Na tela apresentada, selecione o som desejado e toque no botão "Aplicar".

Como deletar minha conta?

iOS: Para apagar sua conta, vá para "Configurações", depois "Meus dados" e clique em "Deletar Minha Conta".

Android: Para excluir sua conta, acesse a área admin, abra o menu inferior, selecione a opção "Configurações" e então selecione a opção "Excluir conta". Será exibido uma tela de confirmação. Informe o motivo da exclusão e toque no botão "Excluir conta".

Se eu comprar a conta PRO posso usar em mais de um celular?

Sim, você pode usar a conta PRO em vários celulares, desde que acesse com a mesma conta ou com o Código de Acesso.

Posso desativar as Recompensas?

iOS: Sim, você pode desativar as Recompensas. Vá para "Configurações", depois "Recompensas", clique no ícone da engrenagem e depois em "Desativar Recompensas".

Android: Sim, você pode desativar as Recompensas. Acesse a área admin, abra o menu inferior e selecione a opção "Configurações". Na tela de configurações, desmarque a opção "Ativar recompensa de tarefas".

Como eu faço para recuperar a minha senha?

Na tela de login do responsável, toque no botão "Esqueceu sua senha?". Na tela que será exibida, digite seu e-mail e toque no botão "Enviar". Após esse processo, caso o e-mail esteja cadastrado no sistema, uma nova senha será enviada para o e-mail informado.

Como desativar as notificações no aplicativo?

iOS: Para desativar as notificações, vá em "Configuração", depois "Rotina", clique no ícone da engrenagem e depois em "Desativar Notificações".

Android: Lembrete de Tarefas - Para desativar os lembretes de tarefas, acesse a área admin, abra o menu inferior, selecione a opção "Configurações" e selecione a opção "Lembrete de tarefa". Na tela apresentada, desmarque a opção "Habilitar Lembrete de Tarefa".

Android: Notificações push - tarefa concluída e sentimento selecionado - Para desativar as notificações de alerta de tarefa concluída e sentimento selecionado, acesse a área admin, abra o menu inferior, selecione a opção "Configurações" e selecione a opção "Notificações". Na tela apresentada, desmarque as opções que não deseja mais receber notificação.

Ainda com dúvidas? Não se preocupe, temos uma equipe pronta para ajudar!
Não exite em perguntar.